Sua sacola está vazia, que tal adicionar um produto?

Subtotal

R$0,00

Trocas e Devoluções

Sempre pensando na sua melhor experiência com a gente, o processo de TROCA/DEVOLUÇÃO é bem fácil e intuitivo!

Para realizar uma TROCA ou DEVOLUÇÃO, é preciso que você siga, obrigatoriamente, alguns critérios. FIQUE ATENTO!

PASSO 1

Acesse o link: https://app.trocame.com/wollner

Insira os dados solicitados, mas lembre-se, para que a sua solicitação seja acatada pelo nosso time responsável, é preciso que você siga algumas regras, tais como:

Para TROCA:

O cliente possui 30 dias CORRIDOS para realizar a abertura da TROCA a contar da data de recebimento do pedido.

Para DEVOLUÇÃO:

O cliente possui 7 dias CORRIDOS para realizar a abertura da DEVOLUÇÃO a contar da data de recebimento do pedido.

IMPORTANTE:

- As peças devolvidas para TROCA ou DEVOLUÇÃO devem estar em perfeito estado, com etiqueta, não lavados, sem marca de uso e sem odores. Não serão aceitos, em hipótese alguma, itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: bainha, ajuste de punho, etc);

- Não realizamos a troca de peças íntimas (cuecas e meias);

- Todo produto devolvido à Wöllner deverá vir acompanhado da nota fiscal original;

PASSO 2

Escolha a opção desejada, “TROCA” ou “DEVOLUÇÃO”, seguindo os critérios estabelecidos;

PASSO 3

Escolha a(s) peça(s) que deseja TROCAR ou DEVOLVER;

PASSO 4

Aguarde o código de postagem por e-mail e envie o produto ao nosso Centro de Distribuição no prazo informado.

PASSO 5

Acompanhe o passo a passo da sua solicitação na tela de chamado.

IMPORTANTE:

- O cliente que optou por DEVOLVER ao abrir o chamado, receberá o estorno conforme forma de pagamento.

- O cliente que optou por TROCAR ao abrir o chamado, receberá em sua conta um crédito para uso de uma nova compra, exclusivo, em nosso site;

- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição será realizado uma análise de qualidade que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

- Você pode acompanhar o passo a passo de cada processo da sua solicitação em nosso site e conferir o seu estorno ou crédito na conta;

- Brindes concedidos em compras acima de determinado valor e/ ou marca devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira nas regras da campanha que disponibilizou os brindes. Dessa forma, em caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser enviados à Wollner, conforme orientação dada pelo Time de Relacionamento.

Em casos de dúvidas, conte sempre com o nosso time de relacionamento, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00 pelo Whatsapp.

FORMAS DE PAGAMENTO

voltar ao topo
plataformaWBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por