POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Wöllner deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer. Todo produto adquirido através do site poderá ser trocado em qualquer uma de nossas lojas ou através do formulário de contato disponível na opção FALE CONOSCO localizado no rodapé de nosso site. A data limite é de 7 (sete) dias a partir da data do recebimento do produto. Como funciona: Você ou qualquer pessoa presenteada poderá solicitar a troca desde que tenha a nota fiscal em mãos ou CPF do comprador.

Todo produto adquirido através do site poderá ser trocado em qualquer uma de nossas lojas (mediante aviso prévio) ou através do formulário de contato disponível na opção FALE CONOSCO localizado no rodapé de nosso site. A data limite é de 7 (sete) dias a partir da data do recebimento do produto.

NÃO GOSTEI DO PRODUTO, POSSO TROCAR?

Sim, a comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Todo produto devolvido à Wöllner deverá vir acompanhado da nota fiscal original. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc). O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça Importante: - Toda devolução deve ser comunicada através do FALE CONOSCO. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. - Não realizamos a troca de peças íntimas (cuecas, sungas, biquinis, calcinhas, sutiãs).

COMPREI NO SITE E MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

Caso o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros (de acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor). O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor). Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido detectados no momento da entrega devem ser comunicados através do FALE CONOSCO em até 30 (trinta) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca (produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor), e só serão processados se atenderem às condições acima.
IMPORTANTE: Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc). O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça.

COMO FAÇO PARA CANCELAR O MEU PEDIDO?

Você poderá solicitar a devolução e cancelamento do seu pedido através do botão FALE CONOSCO dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O produto passará por uma análise e se aprovado, realizaremos o estorno de sua compra de acordo com a forma de pagamento escolhida no pedido.

PRAZOS:
Para as compras realizadas através do cartão de crédito, realizamos o estorno diretamente com a operadora de cartão e o estorno poderá ocorrer no prazo de 1 a 2 faturas do cartão subsequentes a data de autorização de restituição.
Para as compras realizadas através do boleto bancário, realizamos o estorno em depósito na conta corrente do titular. Para isto, é necessário que você envie seus dados bancários através do FALE CONOSCO. O prazo para o depósito ser realizado em sua conta corrente é de até 7 dias úteis podendo ser realizado antes.
Para as compras realizadas através de AME Digital, realizamos o estorno em até 7 dias úteis diretamente na conta do titular.
Para as compras realizadas através de PIX, realizamos o estorno em até 7 dias úteis diretamente na conta corrente do titular.

A WÖLLNER PODE CANCELAR MINHA COMPRA?

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Wöllner será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito ou pagamento após o vencimento sendo boleto bancário.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
- Impossibilidade de entrega da mercadoria;
- Caso ocorra falta da mercadoria adquirida no site da Wöllner, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas.
A Wöllner se isenta de trocar ou consertar qualquer produto em que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso. Todo produto devolvido à Wöllner deverá vir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações do defeito preenchidas no verso e maiores orientações passadas pelo Time de Atendimento, após contato feito obrigatoriamente pelo FALE CONOSCO.

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm