POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Wöllner deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Todo produto adquirido através do site poderá ser trocado em qualquer uma de nossas lojas (mediante aviso prévio) ou através da Central de Atendimento. A data limite é de 7 (sete) dias a partir da data do recebimento do produto.

NÃO GOSTEI DO PRODUTO, POSSO TROCAR?

Sim, a comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Todo produto devolvido à Wöllner deverá vir acompanhado da nota fiscal original. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho,etc). O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça
Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. A 1° TROCA É GRÁTIS. A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.

COMPREI NO SITE E MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

Caso o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor). O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho,etc). O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

COMO FAÇO PARA CANCELAR O MEU PEDIDO?

Você poderá solicitação da devolução e cancelamento do seu pedido através do botão FALE CONOSCO dentro do rpazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O produto passará por uma análise e se aprovado, realizaremos o estorno de sua compra.

Para as compras realizadas através do cartão de crédito, realizamos o estorno diretamente com a operadora de cartão, e o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição

Já para as compras realizadas através do boleto bancário, realizaremos o estorno em depósito na conta-corrente do titular. Para isto, é necessário que você envie seus dados bancários através denossa central de atendimento. O prazo para o depósito ser realizado em sua conta-corrente é de até 10 dias úteis, podendo ser realizado antes.

A WÖLLNER PODE CANCELAR MINHA COMPRA?

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Wöllner será automático nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
Impossibilidade de entrega da mercadoria;
Caso ocorra falta da mercadoria adquirida no site da Wöllner, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas;

IMPORTANTE:

Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido detectados no momento da entrega devem ser comunicados à Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca (produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor), e só serão processados se atenderem às condições acima.

A Wöllner se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso. Todo produto devolvido à Wöllner deverá vir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações do defeito preenchidas no verso.