Utilizamos COOKIES para uma melhor experiência de compras! Ao continuar no site, você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade.
ACEITARFRETE GRÁTIS ACIMA DE R$300 EM TODO O SITE PARA PRODUTOS WÖLLNER
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega é variado de acordo com o local da entrega. Você poderá consultar o prazo para o seu CEP na página de produto ou na página de carrinho! Basta inserir o CEP no local indicado e clicar em calcular.
POSSO AGENDAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Não é possível agendar a entrega do seu pedido.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Após encerrar a sua compra, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso você tenha digitado o endereço incorreto, o pedido irá retornar para o nosso centro de distribuição e entrearemos em contato para alteração do endereço e efetuar uma nova tentativa de entrega.
POSSO RETIRAR O MEU PEDIDO EM LOJA?
Sim, no momento da compra, basta escolher a opção RETIRADA EM LOJA no carrinho. Assim que o seu pedido estiver disponível para retirada, você receberá um e-mail com o endereço completo da loja e um protocolo para retirar o seu pedido.
CORREIOS - AGUARDANDO RETIRADA EM AGÊNCIA
Esta situação pode ocorrer devido às restrições temporárias nas entregas, estipuladas em determinadas agências. Neste caso, ao acompanhar o rastreamento de seu pedido, e verificar tal informação no mesmo, o ideal é retirar a encomenda para que a mesma não retorne à nossa Central. No caso de impossibilidade de retirada, o pedido retornará para a nossa central e nosso atendimento.